4 de mai. de 2013

Resultados de viagens na mente...Hugo Monteiro

Por: Colorado Teus

Satisfação,

ultimamente tem me chegado coisas maravilhosas, textos, poemas, músicas, desenhos, etc. e estou muito feliz com isso, pois sou um grande admirador das artes e vejo nelas uma parte da minha Verdadeira Vontade. Estive conversando com um louco, antigo amigo meu, que conheci em uma coincidência absurda e que agora tem me intrigado bastante ao relembrar muitas coisas que passamos juntos durante o ensino médio, seu nome é Hugo Monteiro. Quem não leu, sugiro a leitura de Viagens e de mais Viagens na própria mente.

Conheci o Hugo em uma viagem que fiz para Juiz de Fora para fazer vestibular seriado na UFJF no primeiro colegial. Estava eu sentado em um restaurante com uma amiga, que não me lembro quem era agora, e ele chegou e pediu para se sentar à mesa que eu estava. Começamos a conversar e ele começou a contar de alguns loucos (no caso ele e meu famoso amigo Túlio da Mata) que roubaram o Mc Donalds e tiveram que fugir correndo dos seguranças. No ano seguinte estou conversando com um cara que entrou no meu colégio vindo de outra cidade e ele me fala "Então, ano passado conheci umas pessoas desta cidade lá em Juiz de Fora..." e fomos descobrir que já nos conhecíamos e viramos grandes amigos. Nossa turminha era muito louca, dentre algumas obras que fizemos ficou para a história nosso grande filme "Independence Age", disponível no Youtube (independence age), em que estrelou o grande Wendel Joia, Quatorze dos Seis, Caio César, Joaquim Biondi, Mateus - o pescador, Karininha, pai e irmã do Hugo, e claro, nós dois.

Éramos uma turma muito unida e criativa da qual nunca me esquecerei, inventamos línguas, histórias, músicas, etc. "O pescador quebrou o vidro...", o "Rap da pegadora"...it makes me cry :)

Mas o grande motivo deste post é mostrar alguns desenhos do meu querido amigo em que ele retrata alguns de seus sonhos, mistura lugares "reais" com sua imaginação e quem sabe mostra até muito mais do que isso, já que tenho descobrido que a maioria dos meus amigos são estranhos. Segue então alguns de seus desenhos, quando ele disponibilizar mais eu faço outro post para mostrar pra vocês :)






Xamanismo? Quem sabe...


Sem comentários sobre as colunas, a estrela e o ladrilho...

Espero que tenham gostado, foi muito bom poder ter falado contigo novamente Hugo, grande abraço!

Vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário