13 de jan. de 2014

Signos solares e suas energias se manifestando

Por: Colorado Teus

Satisfação,

uma das coisas mais importantes ao se aprender astrologia é perceber quando as energias estão se manifestando no dia-a-dia e, assim, podermos utilizar o conhecimento para conseguirmos fazer o melhor uso possível delas.

Fiz um bloco de anotações totalmente informa e sugiro que cada um tenha o seu. Aqui está ele:

Áries:

Equilíbrio
O resultado virá, querendo ele ou não... se ele não quiser eu vou buscá-lo nem que seja no sétimo inferno.

Desequilíbrio
Se o resultado não vier, a culpa é de alguém e este alguém há de pagar.


Touro:
Equilíbrio
Tudo que eu puder agarrar agregará valor, mas somente agarro se for agregar bastante valor.

Desequilíbrio
Tudo que eu puder agarrar será agarrado, ai de quem tentar tirar de mim.

Gêmeos:

Equilíbrio
Tudo que eu puder conhecer eu conhecerei, mas se eu não transmitir meu conhecimento a fonte secará.

Desequilíbrio
Tudo que eu puder conhecer eu conhecerei, mas se o outro não conhecer ou conhecer errado fico por cima.

Câncer:

Equilíbrio
Tudo é precioso, basta termos cuidados especiais para o desenvolvimento.

Desequilíbrio
Preciso cuidar de todos, e tudo que eu cuidar tem deveres comigo.

Leão:

Equilíbrio
Tratando a todos sem distinção minha luz aumentará e poderá atingir mais e mais pessoas.

Desequilíbrio
Minha luz aumentará e assim pessoas me idolatrarão.

Virgem:

Equilíbrio
Ajudarei o mundo a ser organizado, pois com cada um em seu devido lugar o mundo funciona melhor.

Desequilíbrio
Tudo que está fora do lugar está errado e eu devo mudar isso a qualquer custo.

Libra:

Equilíbrio
Com o equilíbrio podemos dominar o primitivo e sermos pessoas melhores.

Desequilíbrio
Tudo que é primitivo deve ser excluído e linchado.

Escorpião:

Equilíbrio
A vida e a morte são partes naturais e necessárias para a evolução de qualquer sistema, são intimamente ligadas.

Desequilíbrio
Eu escolho quem deve nascer ou morrer.

Sagitário:

Equilíbrio
Vamos aproveitar a vida para fazer o que precisamos da melhor forma possível pois algo muito poderoso nos sustenta.

Desequilíbrio
Vamos aproveitar a vida da maneira que acharmos legal e foda-se nossos deveres.

Capricórnio:

Equilíbrio
O discernimento é parte essencial do processo evolutivo, com ele podemos suportar as maiores dificuldades e atingir nossos objetivos

Desequilíbrio
Aquilo que não sabe discernir merece apanhar até aprender a o fazer.

Aquário:

Equilíbrio
Não há evolução sem inovação, não há inovação sem o diferente do comum.

Desequilíbrio
Não faço algo que seja mainstream.

Peixes:

Equilíbrio
Procurar pelo que está além da face é essencial para compreender a profundidade das coisas.

Desequilíbrio
O que está na superfície não é importante, eu só ligo para aquilo que é profundo e transcendente.

Vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário