31 de mai. de 2016

Curso de Tarot

Por: Colorado Teus


Curso de Tarot, ministrado por Colorado Teus.

O Tarot é um conjunto de 78 imagens que surgiu na Idade Média (aproximadamente em 1400 d.C.); com o avanço da tecnologia, essas imagens passaram a ser feitas em quadros que podiam ser transportados, e mais tarde em cartões facilmente manuseáveis.

Em seu princípio, o Tarot não era um jogo, mas um conjunto de imagens que representavam os segredos (Arcanos) da iniciação, o conhecimento capaz de levar a pessoa às profundezas de sua mente (vendo por esse lado, é possível dizer que no Egito existiam imagens similares em aparência e função). Mais tarde, notou-se a capacidade de seu uso oracular, então popularizou-se o jogo do Tarot para a divinação.

Neste curso estudaremos os 22 Arcanos Maiores (segredos maiores) do Tarot, sob o ponto de vista de 5 baralhos diferentes. Essa parte do baralho fala sobre as diferentes etapas da jornada iniciática, pelas quais todo aspirante à Iluminação precisa passar.

Ensinarei diferentes formas de se usar o Tarot:

- Oráculo
- Instrumento de meditação
- Instrumento mágico
- Arma Astral

O valor do curso é 80 reais e é incluso apostila para organizar o curso e nortear o estudo. Para se inscrever, envie um email para: oliveiraesilva.lucas@gmail.com




Vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário