27 de jan. de 2016

Por que algumas pessoas não aprendem nada de novo com o Mapa Astral?

Por: Colorado Teus

Saudações,

"Por que algumas pessoas não aprendem nada de novo com o Mapa Astral?"

Queridos fratres e sorores, essa é uma questão com a qual já me deparei inúmeras vezes e a considero de alta relevância para entendimento do que é a Astrologia.

É comum exemplos de pessoas que analisam seu mapa astral e têm a sensação de que já sabiam de tudo aquilo. Já o oposto é bem raro, na verdade eu nunca me deparei com um caso em que a pessoa não se identificava com o próprio mapa astral (quando estudado baseando-se em fontes sérias e coerentes).


O Mapa Astral é um mapa da Verdadeira Vontade do encarnado. Antes de encarnar, você (em uma consciência superior) e os seres que chamamos de 'senhores do Karma' traçam todo um caminho que, se percorrido, te ajudarão a trabalhar todas as energias que planeja desenvolver. Não é uma questão de destino e sim de planejamento (tem plano A, B, C, D...).

Cada alma é feita pelo criador com capacidades específicas (Virtudes), buscar a Verdadeira Vontade é descobrir em qual função essas virtudes podem ser bem utilizadas, na qual você encontrará o perfeito estado de Prosperidade (em todos os sentidos, físico, emocional, intelectual etc.).

O Mapa Astral é um mapa, e ele nos ajuda a chegar nessa função sem tantos rodeios. As pessoas, por tentativa e erro (e também acertos), acabam naturalmente se aproximando desse caminho um dia (ao buscarem o que é melhor para a vida delas). Com o auxílio da Astrologia fica tudo mais claro e rápido, pois trazemos à consciência quais são os objetivos.

Assim, uma pessoa pode já estar próxima do caminho da Verdadeira Vontade e não aprender nada de novo com o Mapa Astral, porém, trará para a consciência que é realmente tudo aquilo que busca, terá confirmações externas de algo que sentia internamente, e poderá focalizar ainda mais sua Vontade naquela busca.

Vai dar certo!
Colorado Teus

Nenhum comentário:

Postar um comentário